segunda-feira, setembro 01, 2008

Renovámos a Bandeira Verde


Pelo quinto ano consecutivo o Colégio Valsassina foi distinguido com o Galardão Bandeira Verde.
Tal não teria sido possível sem o contributo de todos: alunos, professores, equipa directiva, funcionários, pais e ecoparceiros. O nosso obrigado.
Continuaremos a trabalhar por um futuro melhor, por uma Geração EcoValsassina...

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas

Nos últimos dias tem sido publicitado o concurso Green Project Awards, organizado pela Quercus em parceria com o Grupo GCI, o Ministério do Ambiente e outras tantas entidades.
Este concurso visa premiar os melhores projectos em áreas como a construção sustentável, resíduos e muitas outras, destinando-se a Estabelecimentos de Ensino, em presas, etc...
Tendo em conta o esforço e projectos elaborados pela nossa escola nestes últimos anos, por que não aceitar mais este desafio?
As inscrições podem ser feitas até ao dia 12 de Setembro e para mais informações visitem o site http://www.greenprojectawards.pt/.
Aguardo reacções e ideias.

Cumprimentos

Geração Ecovalsassina disse...

Antes de mais os nossos agradecimentos pela participação e interesse.

Informamos que, tendo conhecimento deste concurso desde Julho 2008, estamos a preparar a candidatura com o nosso projecto EcoValsassina.
Apesar do EcoValsassina ser algo mais "abrangente" pois trata de vários temas (água, energia, resíduos, alterações climáticas, etc.) também partilhamos da opinião que todo o esforço dos últimos 5 anos merece levar em frente a candidatura.

Saudações ambientais.

Anónimo disse...

Como não foi publicado no blogue nada relativamente a este concurso, não quis deixar passar a oportunidade e decidi publicitar aqui o concurso.
Felizmente, as entidades responsáveis da escola estavam atentas e participaremos em mais uma excelente iniciativa.
Boa sorte!

Cumprimentos