terça-feira, setembro 16, 2008

Green Project Awards 08

O Grupo GCI, em parceria com a Quercus – Associação Nacional de Conservação da Natureza e a Agência Portuguesa do Ambiente, do Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional, institui um Prémio de reconhecimento de boas práticas e rojectos ambientais e desenvolvimento sustentável, designado GREEN PROJECT AWARDS.
O GREEN PROJECT AWARDS tem os seguintes objectivos:
1. Premiar e reconhecer boas práticas e projectos ambientais e de desenvolvimento sustentável implementados em Portugal, como complemento a um movimento de sensibilização para as temáticas referidas, com os objectivos gerais de alertar e consciencializar a Sociedade Civil para a importância do equilíbrio ambiental;
2. Dar visibilidade às entidades/instituições que identificaram uma oportunidade na protecção do ambiente e promoção da sustentabilidade e que geram informação com mensagens pró-sustentabilidade;
3. Reforçar a pró-sustentabilidade com vista a um impacto positivo no comportamento dos cidadãos e decisores em geral, fazendo da inovação na área do ambiente um caminho para a sustentabilidade.
Tendo em conta o trabalho desenvolvido nos últimos 5 anos considerámos que se justificava a candidatura do Projecto Ecovalsassina, processo que foi formalizado no passado dia 9 de Setembro.

Por uma geração ecovalsassina, por um futuro mais sustentável...

Sem comentários: